Páginas

PUBLICAÇÕES DA SOCULT

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

SOCULT SHOW NO IESAM - FORÇA SOLIDÁRIA

SOCULT NO "FORÇA SOLIDÁRIA" NO IESAM
Acadêmicos do 6º semestre do curso de Comunicação Social: Relações Públicas do IESAM realizam o evento “Força Solidária”.
Considerando os problemas cruciais da sociedade atual, como: fome, miséria, degradação ambiental, violência, falta de educação e qualidade de vida a que parte da população brasileira está exposta, sem que as instituições governamentais resolvam sozinhas esta situação, a sociedade busca meios de organização que lhe ofereça a garantia dos direitos do cidadão. Assim, surgem organizações do terceiro setor (ONGs) que tem por objetivo estimular ações para o desenvolvimento humano a fim de combater e transformar mazelas sociais e ambientais.
As ONGs são organizações, sem fins lucrativos, que contam com a participação da sociedade civil, voluntariado e apoio do governo.
No intuito de promover de forma solidária entidades do Terceiro Setor, enfatizando as atividades do profissional de Relações Públicas. Os acadêmicos do 6º semestre do Curso de Comunicação Social - Relações Públicas do Instituto de Estudos Superiores da Amazônia – IESAM realizarão um evento de caráter social e solidário, denominado: “Força Solidária”.
O “Força Solidária” ocorrerá no dia 12 de novembro na área de convivência do IESAM, às 19 horas. No evento, haverá apresentações das Ongs participantes, projeção de documentários e apresentação de grupos culturais. Participe e contribua com um quilo de alimento que será destinado a uma das entidades participantes.
Participam do Evento:
ASSOCIAÇÃO DO VOLUNTARIADO DO HOSPITAL DE CLÍNICAS - AVHC
ASSOCIAÇÃO PARAENSE DE APOIO ÀS COMUNIDADES CARENTES - APACC
GRUPO PARA VALORIZAÇÃO, INTEGRAÇÃO E DIGNIFICAÇÃO DO DOENTE DE AIDS - PARAVIDDA
ROTARY CLUB INTERNACIONAL
SOCIEDADE CULTURAL DO PARÁ - SOCULT
Contatos:
Ethuanny Lage: (91) 82706407 - (91) 8895 2610
Ellytânia Lins: (91) 8170 8891
Estudantes de Comunicação social- Relações Públicas da S6MA.

Nenhum comentário: